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Crie relatório personalizado no Zoho Desk

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CRIE RELATÓRIO E GRÁFICO PERSONALIZADOS NO ZOHO DESK

Relatório personalizado no Zoho Desk auxilia na gestão dos Tickets e melhora o atendimento ao seu cliente de acordo com a necessidade da sua organização.

No Zoho Desk temos vários relatórios, gráficos e painéis padrão da Zoho que te passam uma visão geral do seu atendimento. Mas sempre precisamos de relatórios personalizados para atender o nosso negócio de maneira eficiente.Personalizar o seu atendimento e as informações de acordo com a equipe de atendimento ou cliente facilita nas atividades do dia a dia e os gráficos são um ótima ferramenta.

Para criar relatórios e gráficos é muito simples e coloco abaixo o passo a passo:

• Para criar o Relatório:

  • Selecione o Módulo Relatórios  do Zoho Desk
  • Clicar no botão Adicionar  Relatório
  • Escolha o Módulo principal do Relatório
  • Escolha Resumo como o seu tipo de Relatório (mais utilizado)
  • Selecione as campos do DESK necessários no seu
  • Relatório utilizando o botão Adicionar
  • Selecione qual campo você deseja agrupar as informações no aba Agrupar (necessário para gerar o Gráfico)
  • Selecione o critério de Filtro para o relatório.

Exemplo:

Tickets criados nos últimos 30 dias

Status = Aberto

  • Selecione Salvar
  • Informe o Nome do Relatório, Descrição e Pasta do
  • Zoho DESK onde será gravado
  • Clique em Salvar para que o relatório seja gerado

Para gerar um Gráfico:

• Selecione Criar Gráfico

    Ξ Nota: o campo que foi incluído na opção Agrupar estará disponível para seleção.

  • Selecione o tipo de gráfico que melhor atende a sua necessidade
  • Selecione Salvar

Agora temos o relatório e o gráfico.

Entre em contato conosco para mais informações!

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Passo a passo para acessar

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1. Acesse o link acima;

2. Selecione o aplicativo CRM e/ou demais aplicações que desejar experimentar

3. Identifique o parceiro que irá te atender: KAFNETI

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Prontinho! Você receberá o acesso

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