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CRIE RELATÓRIO E GRÁFICO PERSONALIZADOS NO ZOHO DESK
Relatório personalizado no Zoho Desk auxilia na gestão dos Tickets e melhora o atendimento ao seu cliente de acordo com a necessidade da sua organização.
No Zoho Desk temos vários relatórios, gráficos e painéis padrão da Zoho que te passam uma visão geral do seu atendimento. Mas sempre precisamos de relatórios personalizados para atender o nosso negócio de maneira eficiente.Personalizar o seu atendimento e as informações de acordo com a equipe de atendimento ou cliente facilita nas atividades do dia a dia e os gráficos são um ótima ferramenta.
Para criar relatórios e gráficos é muito simples e coloco abaixo o passo a passo:
• Para criar o Relatório:
- Selecione o Módulo Relatórios do Zoho Desk
 - Clicar no botão Adicionar Relatório
 - Escolha o Módulo principal do Relatório
 - Escolha Resumo como o seu tipo de Relatório (mais utilizado)
 - Selecione as campos do DESK necessários no seu
 - Relatório utilizando o botão Adicionar
 - Selecione qual campo você deseja agrupar as informações no aba Agrupar (necessário para gerar o Gráfico)
 - Selecione o critério de Filtro para o relatório.
 
Exemplo:
Tickets criados nos últimos 30 dias
Status = Aberto
- Selecione Salvar
 - Informe o Nome do Relatório, Descrição e Pasta do
 - Zoho DESK onde será gravado
 - Clique em Salvar para que o relatório seja gerado
 
Para gerar um Gráfico:
• Selecione Criar Gráfico
Ξ Nota: o campo que foi incluído na opção Agrupar estará disponível para seleção.
- Selecione o tipo de gráfico que melhor atende a sua necessidade
 - Selecione Salvar
 
Agora temos o relatório e o gráfico.
Entre em contato conosco para mais informações!
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Passo a passo para acessar
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1. Acesse o link acima;
2. Selecione o aplicativo CRM e/ou demais aplicações que desejar experimentar
3. Identifique o parceiro que irá te atender: KAFNETI
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Prontinho! Você receberá o acesso
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