INTEGRE ZOHO MAIL COM MUITOS APLICATIVOS USANDO EWIDGET
No Zoho Mail agora possui extensões que se integra com muitos aplicativos Zoho e de terceiros que são chamados de eWidget.
As integrações e extensões de aplicativos revolucionaram a maneira como trabalhamos com vários aplicativos e agora diretamente no seu E-mail.
Acabou o malabarismo com diferentes aplicativos, alternar entre dezenas de guias do navegador e gerenciar fluxos de trabalho combinados agora fazer negócios ficou mais fácil!
O eWidget se integra com muitos aplicativos Zoho como Zoho Vault, Zoho Subscription, Zoho Invoice, Zoho Inventory, Zoho Expense, Zoho Cliq, Zoho Books e também aplicativos de terceiros como: Asana, Box, Clearbit, DropBox, FullContact, Google Drive, One Drive, Zendesk
eWidget oferece opções para visualizar e acessar informações e executar ações em vários aplicativos, diretamente da caixa de entrada, por meio de extensões de aplicativos e integrações configuradas com o Zoho Mail. A integraçãpo pode ser feita com os aplicativos Zoho Vault, Zoho Subscription, Zoho Invoice, Zoho Inventory, Zoho Expense, Zoho Cliq, Zoho Books e também aplicativos de terceiros como Asana, Box, Clearbit, DropBox, FullContact, Google Drive, One Drive, Zendesk
Para ativar o eWidget:
- Acesse mail.zoho.com > Configurações > Integrações > Apps
As atualizações feitas através do eWidget refletirão diretamente nos aplicativos, garantindo a produtividade e agilidade necessária para você.
CRM
Use a integração do Zoho CRM no eWidget para visualizar e acessar as informações de CRM dos contatos e leads a medida que você lê e-mails deles. Também pode associar tarefas, anotações, eventos e retornos de chamadas a eles através do eWidget no Zoho Mail.
Pesquise contatos ou leads do CRM a partir do eWidget e caso ele não exista adicione como um contato ou lead, manualmente ou enquanto estiver lendo o e-mail deles.
Desk
A integração contextual no eWidget é útil quando você recebe um e-mail que requer um ticket. Quando você seleciona Criar um ticket, o eWidget preenche as informações do e-mail nos campos apropriados para você. Agora ficou mais fácil atribuir e gerenciar os tickets de suporte.
Projects
Você que é um usuário do Zoho Mail que usa o Zoho Projects, você pode fazê-lo a partir do eWidget. Visualize projetos diferentes e as tarefas associadas a eles, use a barra de pesquisa para localizar tarefas rapidamente e marque-as quando terminar. O eWidget torna tudo mais fácil.
Finance Suite
Quando você recebe um e-mail de um de seus clientes, talvez seja necessário ver os detalhes financeiros relevantes imediatamente. O eWidget permite que você visualize as informações de contato de seus clientes, faturas, estimativas, pedidos de vendas e assinaturas enquanto lê o e-mail.
Passo a passo para acessar
1. Acesse o link acima;
2. Selecione o aplicativo CRM e/ou demais aplicações que desejar experimentar
3. Identifique o parceiro que irá te atender: KAFNETI
Prontinho! Você receberá o acesso