Kafnet IT Solutions

Data

27 de agosto 2024

Cliente

GAZIN

Projeto

Analytics

Localização

São Paulo - Brasil

A Gazin enfrentava um grande desafio: cada departamento operava de forma descentralizada, com múltiplos sistemas, atendimentos dispersos e etapas manuais que geravam lentidão, retrabalho e falta de visibilidade. Em áreas de alta demanda — como gazin.com.br, Assistência Técnica, GazinBank, Consórcios, Logística, Reclame Aqui, Redes Sociais e Ouvidoria — a ausência de um ambiente unificado comprometia a agilidade e a qualidade da experiência do cliente. Para mudar esse cenário, a Gazin buscou a Kafnet para liderar um processo completo de transformação digital, com foco em centralização, automação e escalabilidade.

A Solução

A Kafnet implementou um ecossistema único e totalmente integrado dentro do Zoho Desk, conectando diferentes canais de atendimento, sistemas internos, ferramentas de telefonia e plataformas externas. Entre as principais entregas, destacam-se:

Processo

A Kafnet analisou as rotinas e necessidades de 10 departamentos, identificando gargalos, duplicidades e fluxos manuais que precisavam ser automatizados.

Resultado positivo

A transformação realizada pela Kafnet posicionou a Gazin em um novo patamar operacional. Entre os principais ganhos:

A Gazin passou a operar de forma integrada, automatizada e inteligente, fortalecendo sua reputação e ampliando sua capacidade de atender clientes em larga escala, com segurança e eficiência.